Sobre a nossa Garantia:
Nossos acessórios possuem garantia de 6 meses. Nos primeiros 30 dias (a partir do dia que recebeu o produto) o frete é por nossa conta (válido para defeito de fabricação), depois todos os encargos são por sua conta.
•O tempo para garantia ocorre assim que você recebe o seu produto,pois nós já conseguimos verificar a tua confirmação de chegada pela nossa loja como Brother ou Sister SV.
•Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp, nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.
•Caso não tenha seguido nossas recomendações e sua peça estrague caracterizando mau uso, não se preocupe! Basta entrar em contato via WhatsApp ou e-mail e vamos tentar resolver seu problema. É importante ressaltar que,independente de ser Pulse,Colar,Japamala,ou outros acessórios,sejam somente em cristais e pedras naturais ou peças banhadas à ouro ou prata por exemplo,você ainda deve seguir as nossas recomendações para que tenha maior durabilidade.
Peças consideradas em garantia são:
•Com qualquer defeito de fabricação
•Com descascamento total ou parcial do banho(Quando for esclarecido banho 18K,por exemplo)
•Com feicho emperrado
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira
• Quebradas
• Incompletas
• Arranhadas
• Arrebentadas
• Amassadas
• Avermelhadas
• Com pedras quebradas
• Por mau uso
• Desgastadas por uso constante
Cuidados:
• Para aumentar a durabilidade de seus acessórios, você deve seguir as recomendações abaixo.
Evitar contato com:
• Água em geral
• Cremes
• Detergentes
• Produtos químicos
• Umidade
• Suor excessivo
• Perfumes
• Qualquer produto abrasivo
Após o Uso:
•Evitar expor seus acessórios ao sol,água ou algo do tipo de forma desnecessária,deixando-os guardados em local seguro(evitando quebrar ou descamar).
•Guardar os acessórios separadamente no saquinho SV,evitando o atrito entre eles.