Sobre a nossa Garantia:

Nossos acessórios possuem garantia de 6 meses. Nos primeiros 30 dias (a partir do dia que recebeu o produto) o frete é por nossa conta (válido para defeito de fabricação), depois todos os encargos são por sua conta.

•O tempo para garantia ocorre assim que você recebe o seu produto,pois nós já conseguimos verificar a tua confirmação de chegada pela nossa loja como Brother ou Sister SV.

•Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail ou Whatsapp, nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.

•Caso não tenha seguido nossas recomendações e sua peça estrague caracterizando mau uso, não se preocupe! Basta entrar em contato via WhatsApp ou e-mail e vamos tentar resolver seu problema. É importante ressaltar que,independente de ser Pulse,Colar,Japamala,ou outros acessórios,sejam somente em cristais e pedras naturais ou peças banhadas à ouro ou prata por exemplo,você ainda deve seguir as nossas recomendações para que tenha maior durabilidade. 

Peças consideradas em garantia são:

•Com qualquer defeito de fabricação

•Com descascamento total ou parcial do banho(Quando for esclarecido banho 18K,por exemplo)

•Com feicho emperrado

As peças consideradas fora da garantia são:

 • Escurecidas por sujeira

 • Quebradas

 • Incompletas

 • Arranhadas  

 • Arrebentadas 

 • Amassadas 

 • Avermelhadas

 • Com pedras quebradas

 • Por mau uso  

 • Desgastadas por uso constante   

Cuidados:

  • Para aumentar a durabilidade de seus acessórios, você deve seguir as recomendações abaixo. 

 Evitar contato com:

 • Água em geral

 •  Cremes

 •  Detergentes 

 •  Produtos químicos

 •  Umidade

 •  Suor excessivo   

 •  Perfumes

 •  Qualquer produto abrasivo

 Após o Uso:   

 •Evitar expor seus acessórios ao sol,água ou algo do tipo de forma desnecessária,deixando-os guardados em local seguro(evitando quebrar ou descamar).

 •Guardar os acessórios separadamente no saquinho SV,evitando o atrito entre eles.